Despreparo para atender o público e informações desencontradas

Liguei na Central de atendimento dia 22/06 para agendar um teste PCR, pois no site constava erro para agendamento. O funcionário que me atendeu disse que as únicas unidades perto da minha residência que faziam esse exame eram na Rua Tomé de Souza. Me perguntou sobre o convênio, disse que não precisava de agendamento prévio, que o atendimento poderia ser realizado por ordem de chegada. Disse que o convênio pedia autorização desse exame, mas que era feito na hora.

Comparei na unidade Tomé de Souza, 220 dia 24/06 para o exame de PCR. Peguei a senha 16:04 e quando fui atendida no guichê, o funcionário falou que não poderia me atender pois havia passado 4 minutos do prazo para atendimento desse exame.
Consegui marcar pelo site o mesmo exame na unidade da rua Catão na segunda feira dia 27/04, porém, resolvi comparecer sem agendamento no sábado (25/06) na mesma unidade que fui no dia anterior.
Ao ser atendida, o funcionário disse que não poderia me atender, pois meu convênio não cobria esse tipo de exame. Fiquei muito frustrada, falei que havia ligado na central e que a informação que recebi era de que era necessário autorização, não que não atendia. E, que havia comparecido na mesma unidade no dia anterior e também não tinha sido atendida. O funcionário muito despreparado falou que se eu quisesse poderia fazer particular, me entregou o papel de não autorização. Uma senhora atrás dele, disse que com muitos clientes do Notre Dame também havia acontecido isso e que eu deveria ligar no convênio, porque apenas a rede própria fazia esse atendimento.
Questionei então, como tinha conseguido agendar no site, falaram que o site estava com o problema. E finalizamos o atendimento com o funcionário pedindo que eu me retirasse porque iria atender outra pessoa.

Se meu convênio não cobre esse tipo de exame, porque foi passado falsa informação na hora de agendar e de colher informações. O despreparo na forma de falar com o cliente é frustrante.

04/07/2022 às 13:04

Olá, Caroline!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

04/07/2022 às 17:00

A pessoa que me ligou foi educada e gostei do atendimento.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?