Desrespeito ao Paciente

Prezados,
Tenho um pedido médico de ultrassom com doppler, exame simples, porém fizeram 3 agendamentos diferentes, cada atendente fazia de uma forma, o entendimento não está alinhado. Os exames são particular, os orçamentos foram divergentes os pedidos também, como se trata de uma criança de 9 anos pra ela não passar nenhum tipo de constrangimento abri uma reclamação junto o SAC e resolvi não comparecer, fazendo o cancelamento pelo whatsapp.
Ninguém entrou em contato, então fui reagendar e me disseram que não podia agendar com o pedido daquele maneira, expliquei que com o pedido dessa forma foi feito 3 agendamentos eu envio a imagem então não era pra ter essa divergência, tudo isso pagando. Eu estou muito desapontada com a incompetência da equipe do Lavoisier.
São 2 USG com doppler. Foi agendado 3 vezes e cada atendente falando e dando um nome diferente para o mesmo exame. Gostaria que uma pessoa mais competente entrasse em contato comigo, porque estou tendo muito transtorno por algo tão normal.

05/03/2024 às 19:42

Boa noite, Katia!

Tudo bem?

Conforme nosso contato, realizamos tratativas e direcionamentos aos setores responsáveis.

Lamentamos o atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão da unidade, para ser reforçado as práticas assistências em nossos atendimentos.

Asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e nos colocamos à disposição.

Uallace Simões

07/03/2024 às 16:44

O laboratório mais irresponsável que existe é esse. Orçamento errados, agendamentos de exames errados, coleta domiciliar cancelada encima da hora, tudo isso pagando! Não foi pelo convênio, e mesmo assim o pior atendimento e retorno, a tratativa lenta e ineficaz. Prestem atenção! Estão lhe dando com VIDAS, pacientes que necessitam de seus exames, no caso aqui é uma criança que precisa dos exames que este laboratório irresponsáveis com atendentes perdidos deixam evidente sua incapacidade em todos os setores.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem