Desrespeito com o paciente.

Realizei a coleta de um exame no laboratório localizado no metrô Itaquera, se me recordo bem em 24/01/2024, o exame dermatológico era cultura de fungos e por esse motivo, levaria 30 dias para o resultado que seria disponibilizado pelo app em 26/02. O que não aconteceu, liguei diversas vezes, e hoje recebo um e-mail informando que eu preciso comparecer para colher novo exame. Ou seja, sumiram com meu exame? Tiveram 30 dias para se darem conta e só hoje, pq eu fui atrás, notaram que o exame não estava lá? Já liguei na ouvidoria e não resolveram nada. Um bando de irresponsáveis.

11/03/2024 às 16:39

Olá, Evelin! Esperamos que esteja bem.

Pedimos desculpas por todo transtorno e estamos trabalhando a fim de ofertar uma melhor experiência conosco e agradecemos seu feedback e as oportunidades de melhoria que essa interação proporciona.

Por favor, fique à vontade para nos retornar para quaisquer esclarecimentos adicionais, ou nos informar horário adequado para contato.

Estamos à disposição.

Uallace Simões

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem