Desrespeito é pouco!

Entrei em contato com o referido laboratório em 07/05 as 13:18 para agendar o seguinte exame para meu pai Biópsia transretal de próstata guiada por USG, perguntei o valor do exame pois seria particular. O atendente Vinícius me disse o valor 213,00 e que seria possível agendar para o domingo 12/05 na unidade Ipiranga. Como já estava realizando orçamento com outros laboratórios questionei muito o atendente pq o valor estava muito abaixo em relação a outros laboratórios, este me assegurou que o valor era mesmo mais em conta por lá e então marquei.
Acontece que não sabemos de nossas vidas.. Sepultei minha mãe no sábado e no domingo levei meu pai, idoso, que está angustiado com a realização do exame no local. Ressalto que recebi confirmação do agendamento, orçamento, link para check in e para pagamento, efetuei o pagamento imediatamente e então fui informada que o exame não era realizado no local.
Fui até o líder do espaço, um jovem chamado Renan que registrou a ocorrência me dizendo que em 7 dias eu receberia o reembolso, o que não aconteceu até o presente momento. Estou ligando no Lavoisier desde então, atendentes despreparados ficam nervosos diante da minha chateação, e o fato é que já ultrapassou o prazo e eu não recebo meu dinheiro. Estou com a sensação que estão querendo me vencer pelo cansaço, se aproveitando da situação para não me reembolsarem. Eu peço por favor que me ajudem, ninguém tem mesmo nada a ver com minha perda, meu luto, minha preocupação com a saúde do meu pai. A obrigação deste laboratório era passar as informações corretas, agendar o exame corretamente e diante do erro minimamente se preocupar em reparar o equivoco, o que não está acontecendo. Total descaso e desrespeito. Aguardo um posicionamento, obrigada.

18/06/2024 às 18:13

Sra. Ana Paula, boa noite. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente,

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem