Desrespeito total com paciente

Minha filha fez a coleta domiciliar de um total de 37 exames no dia 18/05. A data prevista para entrega dos resultados era em 05/06.
Na data em questão, os mesmos não ficaram prontos, somente o exame de colesterol e frações estando disponível. Em 07/06 entrei em contato e foi aberta a OE17762/062024. Foi me garantido que no dia eu teria um retorno, pois, na data de hoje (10/06) ela teria consulta médica para levar os exames. Esse retorno NÃO aconteceu.
Na data de hoje 10/06 começou meu tormento. Entrei em contato, as 10:00 da manhã. No primeiro atendimento, os exames ainda não estavam liberados (exceto os de colesterol), os mesmos dito acima. Eu fui transferida para o tal setor responsável e fiquei por mais de 1h na espera até que a ligação caiu.
No segundo contato, falei com o atendente chamado Gabriel, pedi para falar com o supervisor, o mesmo me falou que ia me fazer uma transferência assistida para o setor da OE, e que se caisse ele iria me retornar. A ligação caiu, e ele não retornou.
No terceiro contato, pedi como me é garantido por lei, falar com o supervisor, após mais de 10 minutos, a atendente voltou falando que ele estava em horário de almoço. Voltei a ligar e a partir de então, pegar os protocolos, nesta chamada foi o protocolo (40408493), pedi para falar com o supervisor e depois de mais de 15 minutos de espera, ela voltou na chamada pedindo meus dados de contato e falando que ele me retornaria, algo que nunca aconteceu. Após fiz mais 2 ou 3 tentativas de contato, onde as chamadas cairam. As 13:24 voltei a ligar, e falei no setor de reclamação, com Beatriz no protocolo *******, onde ela mesma identificou que até o momento eu já tinha 8 rechamadas.
Minha filha toma medicamento de alto custo, e depende da renovação da receita e para esta renovação, depende dos resultados do exame. Porém, muito mais do essa questão, o que mais me revolta é a forma desleixada, desumana e desrespeitosa que a DASA/Lavoisier, levou a questão. Não só na parte da análise, que Deus sabe o que fez com esses exames, mas como também no atendimento, com operadores despreparados, que acham que estão nos fazendo um favor, como com supervisores, desrespeitosos e COVARDES que não tem a hombridade de como representantes da marca e como funcionários que atendem em nome da DASA, ir lá e ouvir o cliente. A única, que me atendeu foi a supervisora Denise, do SAC que falou comigo. E a atendente, Beatriz, que tirou o crachá e foi humana comigo!
Quero saber o que foi feito com o material da minha filha? Perdeu-se? Não foi lançado em sistema?
Até porque também há uma questão financeira, pois, meu convênio é em sistema de coparticipação, sendo esses valores descontados da minha folha salarial .
A única coisa que eu peço é um retorno!
Fica minha total insatisfação e um pedido que ocorra uma reciclagem no atendimento e principalmente entender que eles estão lidando com vidas!

20/06/2024 às 17:36

Olá, Ceile!

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.

Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato para esclarecimento através do telefone que temos em cadastro e encaminhamos mensagem na área privada do Reclame aqui, porém não obtivemos sucesso.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Nós mantemos a disposição!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem