Desrespeito

Marquei exame de curva glicêmica para minha esposa através do App da Dasa, parceira do laboratório. Importante salientar que minha esposa está grávida de 6 meses, moramos na zona leste a QUINZE KM de distância do Laboratório localizado no shopping metrô santa cruz e precisamos sair de casa às CINCO horas da manhã em jejum para chegar na unidade e nós informarem que NÃO FAZEM A COLETA DE SÁBADO E QUE FOI UM ERRO DO APP. Prezados, isso é uma completa falta de respeito, uma irresponsabilidade gigantesca e confiando nesse agendamento, não me preocupei com datas, agora preciso fazer o exame até a próxima quarta feira e não tenho onde fazer por está bem próximo a data! Volta a repetir, não importa a desculpas que vêem me apresentar, como sempre já irão responder cheios de Blá blá blá, mas é inadmissível, é falta de respeito e responsabilidade. Plataforma ineficiente, laboratório lastimavel!

18/06/2024 às 11:36

Olá, Leonardo!

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Simone Silva

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem