Desrespeito
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei exame de curva glicêmica para minha esposa através do App da Dasa, parceira do laboratório. Importante salientar que minha esposa está grávida de 6 meses, moramos na zona leste a QUINZE KM de distância do Laboratório localizado no shopping metrô santa cruz e precisamos sair de casa às CINCO horas da manhã em jejum para chegar na unidade e nós informarem que NÃO FAZEM A COLETA DE SÁBADO E QUE FOI UM ERRO DO APP. Prezados, isso é uma completa falta de respeito, uma irresponsabilidade gigantesca e confiando nesse agendamento, não me preocupei com datas, agora preciso fazer o exame até a próxima quarta feira e não tenho onde fazer por está bem próximo a data! Volta a repetir, não importa a desculpas que vêem me apresentar, como sempre já irão responder cheios de Blá blá blá, mas é inadmissível, é falta de respeito e responsabilidade. Plataforma ineficiente, laboratório lastimavel!
Resposta da empresa
18/06/2024 às 11:36Olá, Leonardo!
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Atenciosamente,
Simone Silva
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 17:29Nos sentimos desrespeitados, prejudicados, sem empatia e ainda recebendo inverdades por parte da empresa. Como pode eu marcar uma exame que para a gestação só pode ser feito até a 28 semanas e chegar no local e ter o feedback que não faziam, MESMO MARCADO PELO APP e sabe qual o pior? Receber feedback posterior informando que lá fazia sim e foi um ERRO DE COMUNICAÇÃO da unidade! Na boa, minha vontade é de falar tanta besteira aqui, mas não falei a pena, empresa pífia, laboratório escroto e sem consideração com o cliente. Não pararei por aqui, buscarei meus direitos.
Consideração final do consumidor
04/11/2024 às 09:40Empresa que trabalha com o público e está pouco se lixando para o mesmo... Quem depende deste laboratório, está na roça!