DEVOLUCAO ERRADA E ATRASADISSIMA

Em fevereiro de 2024, foi solicitado a devolução de laminas para reavaliação de um exame realizado em janeiro de 2024. Devolveram laminas de um exame de 2023 que nunca foi solicitado, nem motivo de questionamento. Apos essa devolução, recebi um email do laboratório Lavoisier dizendo que todos os "exames" seriam entregues ate 01/04/2024, entendi que seriam as laminas. Mas ate o dia de hoje não recebi nenhum aviso para retirar na unidade de Osasco na Rua Cônego Afonso, onde as laminas foram entregues.
Qual o motivo de tanta demora?

13/05/2024 às 18:01

Olá, Adriana

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho e realizar ajustes nos nossos processos.

Embora não mude a situação vivida conosco, agradecemos pelo seu feedback, que é sempre relevante para podermos ter mais informações sobre o que está acontecendo nas nossas unidades e, assim, reforçar o treinamento dos nossos funcionários para evitar tais eventos.

Nos mantemos a disposição.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem