Reclamação não respondidaNão respondida

Diferença de tratamento por Convênio/ Particular!!

Lavoisier Medicina Diagnóstica
23/04/2024 às 20:58
Reclamação não respondidaNão respondida

Ontem 22/04/24 eu marquei Ressonância magnética para meu o filho, e só tinha dez data para frente que no caso dia 01/05, a atendente me confirmou que não poderia antecipar a data porque o convenio não tinha autorizado, até aqui ok!
Hoje liguei no convenio e perguntei ao atendente, e o mesmo me disse que ontem mesmo já tinha sido autorizado o pedido com vencimento até dia 21/06/2024 que eu posso usar qualquer dia até essa data!!
Liguei no Lavoisier novamente hoje 23/04/24 por diversas vezes e gravei todas as ligações e a coisa só piora!
Os próprios atendentes respondem na gravação que quando coloca como particular a data é liberada para dia seguinte no caso amanha 24/04/24, agora quando seleciona o convenio, a data muda daqui para 10 dias!! Fui transferida para uma moça creio que seja a supervisora chamada Eliana que teve a cara de pau de dizer que desde quando trabalha lá nunca isso aconteceu.. pensa que a gente é besta né!! falei pra ela então vamos fazer o teste, entrei no próprio site da DASA e dito e feito mais certeza ainda, ela alegando que estava testando no sistema dela e não estava aparecendo o que eu tinha dito, logico mentira! porque os próprios atendente confirma!! Segue as fotos que comprova no site, se precisarem das gravações também posso enviar sem problema nenhum. Estarei também abrindo a reclamação no PROCON, para largarem de ser besta e fazer a gente de idiota, se eu pedi, e pq necessito urgência porque meu filho fraturou pode ter rompido o ligamento, se não fosse tão grave não teria problema algum em ser após 10 dias!
Isso se chama descasos grave!! Agora não venham dizer que e sistema de vcs pq na próprio foto comprova!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem