Dificuldade para imprimir exames

Fiz exames no Salomão Zoppi e Delboni, dias depois fui fazer no Lavoisier e pedi que imprimissem os exames feitos nos outros laboratórios, todos do grupo Dasa.
A atendente achava que fosse possível, foi um desencontro de informações entre as funcionárias, depois decidiram que não é possível.
As empresas do mesmo grupo deveriam ter um sistema único para impressão dos exames, facilitando a vida dos clientes, certamente será um diferencial para o grupo.
É decepcionante ter que retornar em três lugares diferentes para buscar os exames, pensem na comodidade do paciente e otimização dos processos internos.

23/05/2024 às 17:23

Olá, Patrick

Lamentamos por qualquer insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Agradecemos o contato e as sugestões propostas para melhoria dos nossos serviços. Esperamos que sua experiência seja mais satisfatória em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Thamires Vieira

03/06/2024 às 10:58

Dificuldade da empresa entender a importância do investimento em integrar os sistemas das marcar. Normalmente exames de imagens os clientes vai pessoalmente imprimir, quando faz em lugares e marcar diferentes do mesmo grupo, deve ter uma integração para facilitar a vida de todos.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem