Dificuldades para Agendamento de Exame - Anuscopia com magnificação

Estou há algum tempo tentando marcar exame de Anuscopia com Magnificação com Hibridização in situ, e todas as vezes que ligo no atendimento sou informado de que não há agenda, e quando tento pelo site, o exame está disponível, mas no momento do agendamento nenhuma unidade teria data.

Já tentei pesquisar em outros locais pelo meu plano de saude, porém sem sucesso. Minha esperança é consegui no Lavoisier, pois preciso com urgência para detectar uma dor interna.

Fico no aguardo de um retorno com
Uma solução, pois como um laboratório dessa proporção não teria agenda para este tipo de exame.

04/07/2024 às 10:52

Olá, Sr(a) Lauro!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente, Laboratório Lavoisier

05/07/2024 às 09:51

Olá, Sr Lauro!

Meu nome é Danielle Ferreira, como vai?

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Qualquer dúvida, pode me acionar neste Canal!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem