Discriminação entre tipos de pacientes

Tentei agendar pelo sistema um exame de endoscopia como usuária de plano de saúde e foi informado que não havia vaga. Excluí a informação do convênio e de forma descarada aparece a vaga no dia seguinte. Ligando na central a atendente confirmou que a vaga não pode aceitar convênio, que precisaria cancelar e tentar outra vaga. Ainda perguntei se era em razão de autorização do plano, mas a resposta é de a autorização pega na mesma hora.
Insisti para que me passase nova data e a única resposta era que precisava cancelar e depois tentar uma vaga. Resta demonstrado que a empresa trata seus consumidores/pacientes de forma totalmente discriminatória sem nenhum respeito às leis e às pessoas. Uma vergonha!!! Lamentável!!!

29/06/2022 às 13:58

Olá, Evelyse!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

30/06/2022 às 08:14

Resolveu o problema

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?