Discriminação entre tipos de pacientes
Tentei agendar pelo sistema um exame de endoscopia como usuária de plano de saúde e foi informado que não havia vaga. Excluí a informação do convênio e de forma descarada aparece a vaga no dia seguinte. Ligando na central a atendente confirmou que a vaga não pode aceitar convênio, que precisaria cancelar e tentar outra vaga. Ainda perguntei se era em razão de autorização do plano, mas a resposta é de a autorização pega na mesma hora.
Insisti para que me passase nova data e a única resposta era que precisava cancelar e depois tentar uma vaga. Resta demonstrado que a empresa trata seus consumidores/pacientes de forma totalmente discriminatória sem nenhum respeito às leis e às pessoas. Uma vergonha!!! Lamentável!!!
Resposta da empresa
29/06/2022 às 13:58
Olá, Evelyse!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Robson Thozane
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 08:14Resolveu o problema
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