Dúvidas em relação à coleta do exame
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com dúvidas em relação a coleta do meu exame e estou aguardando em linha há 80 minutos e ninguém me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 12:20Olá, Juliane!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Simone Silva
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 10:50...
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5