PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

EMPRESA NÃO DÁ RETORNO DE RECLAMAÇÃO COM PROTOCOLO DE 48 HORAS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

PROTOCOLO *******/022024 sem resposta após 48 horas, conforme prometido pelo laboratório.

CONTINUO SEM AS IMAGENS IMPRESSAS DE MINHA TOMOGRAFIA DE 08/02/24.

PRECISO COM URGÊNCIA.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 19:18

Olá Fabio, boa noite! Esperamos que esteja bem. No momento que recebemos seu relato, nos comprometemos em analisar a fundo toda a situação para resolver sua demanda da melhor forma possível. Ficamos contentes de verificar que você já recebeu as imagens do seu exame! Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso.​ Pedimos desculpas pelo ocorrido e deixamos nossos canais de atendimento abertos para te ouvir​. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Samara Peçanha. 

Réplica do consumidor

20/02/2024 às 19:36

A RESPOSTA É A MESMA PUBLICADA REFERENTE A RECLAMAÇÃO DE 15/02/24, POIS SE REFERE AO MESMO PROBLEMA.

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 19:37

OLHAR RESPOSTA DA RECLAMAÇÃO DE 15/02/24- SEQUENCIA DO PRPBLEMA.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade