PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega de exame de imagens

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já é a segunda vez que faço exame de entero tomografia na unidade do Tatuapé e é uma luta para conseguir que entreguem as imagens do exame da primeira vez tive que implorar e hoje dia 12/06 as 10:25h simplesmente não me entregaram inventando história. Eu moro longe do Tatuapé e falaram para eu ir buscar outro dia dizendo que a máquina está quebrada, mas no site continua aberto horário para fazer o exame , já que o atendente me disse que é a mesma máquina que faz o exame para imprimir.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 16:15

Olá boa tarde! Sr. (a) Claudio ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 16:18

Péssima, o mínimo que deveriam fazer é enviarem o exame para mim casa, mas não eu terei que ir de novo atravessar a cidade novamente gastar com condução para retirar o exame.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade