Entrega de Resultado

Dia 23/02/2024, fui ao lavoisier - Unidade de Santo Amaro/SP. Solicitei o resultado de uma ressonância feita no dia 11/02/2024. O recepcionista Pedro informou que precisaria aguardar cerca de 40 a 50 minutos para a impressão das imagens. Depois de um pouco mais de 1h um rapaz de jaleco foi a recepção, falou com o Pedro (recepcionista), deixeu um envelope grande e saiu. Passou mais uma hora e eu indignada com a demora fui perguntar ao Pedro sobre o resultado, ele pediu um momento e entrou para dentro da clínica, voltou cerca de 5 minutos depois, foi até o balcão, pegou o envelope que o rapaz havia levado a 1h atrás, pois em uma sacola e me entregou. Eu fiquei 2h ao total esperando um resultado que saiu a 1h, enquanto o Pedro (recepcionista) ria e brincanva com as funcionárias. Ele não pediu desculpas, não se explicou, apenas entregou o resultado como se nada tivesse acontecido, ele me deixou 2h esperando por um resultado que estava ao lado dele.

É esse tipo de funcionário que contratam? Afinal, é local de trabalho ou de ficar fazendo brincadeira?

Saiu indignado com uma imagem péssima da empresa.

23/02/2024 às 18:48

Olá, Andreza!

Esperamos que esteja bem.

Agradecemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Desejamos uma ótima experiência em sua jornada conosco, pois prezamos em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade!

Sempre que precisar, estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Uallace Simões

26/02/2024 às 11:35

Atendimento com o padrão de todos. As falas são ok, a mudança é vista na prática. Agradeço o rápido retorno e eficiência.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem