Enviada Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para convenio

Lavoisier Medicina Diagnóstica
22/02/2024 às 16:33

No dia 28/08 meu ortopedista solicitou raio x dos meus joelhos e ultrassonografia do direito e esquerdo, agendei inicialmente para o dia 05/09/2023 no entanto após mais de 30 minutos de espera não foi possível fazer o exame pois de acordo com o laboratório estavam sem sistema do Notre Intermédica para liberação., reagendei os exames para o dia 06/10/2023, no entanto nesse dia me informarão que eu não poderia fazer os Raio X porque o médico não tinha feito a indicação de esquerdo e direito, sendo assim fiz apenas a ultrassonografia, hoje estou conferindo as faturas de coparticipação do convenio, qual a minha surpresa em ver cobrança dos exames agendados no dia 05/09 ( no dia que estava sem sistema, e por isso não foi possível fazer) e mais uma cobrança dos mesmos exames do dia 06/10 e ambos o que fiz realmente que foram as Ultrassonografias, como os Raio X ( que não foram feitas devido a falta de especificação), quero uma resolução para essa questão, pois não é justo pagar por um exame que não foi realizado.

08/04/2024 às 16:45

Olá Flaiene, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Agradecemos o seu feedback e esperamos que nossa atenção aos detalhes e transparência mostrem nosso compromisso com a qualidade e segurança de nossos serviços. Por esse motivo, realizamos a análise do caso e pudemos confirmar que o exame mencionado não foi faturado pelo nosso prestador. Sendo assim, orientamos entrar em contato com a operadora para maiores esclarecimentos e contestação da cobrança. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem