Estorno de Pagamento

Lavoisier Medicina Diagnóstica
20/06/2024 às 21:20
ID: 191276639

No dia 03/05 levei minha Mulher para Fazer um Exame na Lavoisier de Santo amarro, aonde eu ja tinha agendado o exame online e tinha feito o pagamento online de 305 Reais, para minha tristeza e dor de cabeça la não fazia o exame em questão e nem minha Mulher precisava do mesmo, ai pra minha supresa minha mulher não conseguia Fazer o exame de tranvaginal se não paga se de novo mais em um valor mais baixo que o online, como ja estava la e já tinha o andamento do pra fazer o exame eu paguei e a atendente disse que o outro era so pedir o reembolso.

Ai começa o problema tentei várias vezes cancelar por telefone no mesmo dia e nada ligação caiu o retorno da ligação da Lavosier caia e nada, minha mulher conseguir solicitar o reembolso por ligação depois de uma grande luta por que teve os mesmo problemas que eu pra solicitar, e para finalizar a história hoje dia 20/06 não tive o reembolso ainda, depois de muitas ligações e ate mesmo e-mail aonde disse que precisa de uma conta validade com dados da minha mulher para fazer o reembolso e nada.

Gostaria de uma solução por aqui para obter os 305 Reais de volta que paguei por um exame não feito !

11/07/2024 às 10:08

Olá Henrique, bom dia! Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Samara Peçanha.

11/07/2024 às 10:24

demorou um pouco, mais resolveram meu problema Graça a Deus

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem