PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Exame cancelado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde. Marquei o exame do meu avô ( atividade de protombina ) para controle do remédio marevan semana passada. Agora de tarde recebo um aviso que o exame foi cancelado por " Por uma indisponibilidade técnica, não será possível realizar seu exame e o agendamento foi automaticamente cancelado. "
Não é admissível que um exame tão importante para controle do marevan seja cancelado e só consegui marcar um novo para 2 semanas depois. Fora que não estou consegindo agendar a visita domiciliar pelo lavosier pelo nav, ele sempre joga para o delboni que custa 3x mais caro. Exijo providências.


Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2024 às 11:38

Olá, Bruno!

Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós!

Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Desejamos uma ótima experiência em sua jornada conosco, pois prezamos em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade!

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Atenciosamente,

Uallace Simões

Consideração final do consumidor

24/02/2024 às 12:00

Resolveram muito rapidamente e marcaram o exame para a data correta que estava antes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade