Exame de Sangue que Some

dia 12/02 eu fiz alguns exames no Lavoisier do Shopping União em Osasco, exames de imagem e hemograma, dentre as solicitações do médico estava o estudo do Colesterol, tecnicamente esse exame fica pronto em 3 dias uteis, pois bem, se passaram uma semana e nada de resultado, liguei na central, abri ocorrência e fui presencialmente na unidade, me a entenderam, pegaram meus dados, telefone, e mail tudo, e não apareceu o exame e nem me retornaram, liguei novamente na central e la me disseram que seria necessária uma nova coleta, nisso levei os resultados ao medico sem esse do colesterol, pois comeram, sumira, sei lá o que fizeram com o exame, pois bem, refiz a coleta novamente em 24 /02, hoje 01/03 tenho outro medico agendado, e novamente não tenho o resultado da recoleta, então presumo que comera, sumira, sei -la o que esse laboratório faz com os exames de colesterol das pessoas.

Um laboratório administrado pela DASA, agora fico na duvida se os exames feitos lá realmente refletem o que o paciente tem de verdade.

13/03/2024 às 19:41

Olá, Valeria. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar seus comentários e estamos comprometidos em melhorar continuamente

Conforme tivemos a oportunidade de conversar, solicitamos a reconvocação de seu exame.

Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se precisar de mais assistência, pois estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que possa ter surgido.

Uallace Simões

14/03/2024 às 14:45

pela 3 vez consecutiva, refazer novamente, para depois sumir como passe de magica? ok, é um direito meu, vou, se sumir essa 3 vez é a reafirmação da INCOMPETENCIA.

19/03/2024 às 18:12

Olá Valeria, boa tarde!

Notamos que foi realizado uma réplica, no momento podemos te auxiliar com algo?

Ficamos à disposição caso haja alguma dúvida ou queira acrescentar algo mais!

Agradecemos por compartilhar sua experiência, ela nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento e serviços.

Cordialmente, Uallace Simões.

12/04/2024 às 08:09

e a saga continua, comeram meu exame e nunca me retornara, fiz a coleta 2 vezes e sumiram 2 vezes o resultado

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem