PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Exame de urina sem resultado no NAV

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite!
Fiz exames de sangue e de urina Tipo 1 através de atendimento móvel no dia 26/02.
Saíram todos os resultados, menos do exame de urina que deveria ter saído no dia 27/02. Hoje, 01/03, prazo final para que todos os resultados saíssem, liguei no atendimento telefônico, fui transferida para o SAC para abrir protocolo, mas ninguém me atendeu.
Aguardo uma resposta a respeito do resultado do exame que realizei.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 15:43

Olá, Nathalia!

Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós!

Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Atenciosamente,

Uallace Simões

Consideração final do consumidor

12/03/2024 às 13:44

Ótimo! Problema resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade