Reclamação resolvidaResolvido

Exame feito dia 17/06 com precisao para 23/06 e ainda nada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pela segunda vez na semana nova reclamações do lavoiser. Tenho consulta segunda cedo e preciso do resultado do exame de DHT mas como pode ser visto em anexo, o mesmo indica que o prazo máximo seria hj a tarde e agora de noite ainda não tenho o resultado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:34



Olá, Alexandre!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,

Robson Thozane

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 15:50

Excelente atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar