Exame inconclusivo preparação irregular, um absurdo!

Marquei exame para o dia 29/02/2024, me enviaram o preparatório, fiz segui a risca um dia antes, alimentos que me enviaram (PREPARATÓRIO), tomei o Ducolax usei as bisnagas de Enema, fiz tudo correto! Fui procurar pelo laboratório pois minha guia era do SUS e lá não tinha vaga, minha família então me ajudou a pagar, parcelamos no cartão de crédito emprestado e dividimos entre os familiares pois estou sem condições nesse momento. Chegando lá já não fui atendida no horário, atraso de 1 hora, me prepararam eu entrei na sala da médica e fui sedada, fizeram o procedimento, me levaram até o meu acompanhante e falaram que não precisou de biópsia e que a médica iria falar conosco, eu estava voltando da sedação, pediram pra que eu me trocasse e me liberaram, sem a médica vim falar conosco. na minha cabeça tudo estava ok, vim pra casa e fui me cadastrar para pegar o resultado e só lá vi que o exame deu PREPARO IRREGULAR NÃO PODENDO DAR NENHUMA CONCLUSÃO. ESTOU INDIGNADA POIS PAGUEI UM EXAME QUE FIQUEI SEM RESULTADOS, NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR NOVAMENTE, O DESCASO DA MÉDICA QUE FEZ E CONCLUIU UM EXAME QUE NÃO DAVA PARA FAZER, PODENDO TER PARADO E INFORMADO MEU ACOMPANHANTE E PEDIDO PARA VOLTAR E REFAZER, MAS NADA FOI FEITO. Quero resolver da melhor forma possível essa situação, até porque já vi aqui no reclame aqui que não sou a primeira a ter tido problemas com isso, exijo uma solução rápida, pois se eu estiver com algum problema malígno no meu intestino responsabilizarei a falta de comprometimento, a falta de comunicação entre médico e acompanhante, já que eu estava sedada. ANEXAREI ASSIM QUE CHEGAR EM CASA O RESTANTE DO MEU PREPARO AS FOTOS EM ANEXO.

08/03/2024 às 19:27

Oi Gabriela, boa noite! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução, realizando a remarcação para realização de um novo exame! Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.  Atenciosamente, Samara Peçanha.

14/03/2024 às 15:19

A Empresa principalmente as Enfermeiras conseguiram reagendar meu exame, me receberam muito bem, fui muito bem tratada, Agradeço principalmente a Enfermeira Thays que me ligou se informou sobre meu caso e a importância de refazer o exame. Exame feito novamente com sucesso! Obrigada Lavosier!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem