Exame marcado sem profissional pata realizar.

No dia 13/5/24 estive no Lavoisier mega unidade para realizar um exame agendado. Após 45 minutos de espera fui informada que o profissional responsável tinha ido embora, apesar de eu estar aguardando para realizar o exame.
A solução foi a mais ridícula possível, voltar no dia seguinte, às 7h para TENTAR UM ENCAIXE,com a única garantia que o exame seria realizado até às 12h. Trabalho, a opção era totalmente descabida.
Reagendei para 20/5 às 12:36. Fiz o check in on-line, cheguei com antecedência, fiz o check in no totem. Após 50 min de espera abriram a minha ficha. Subi para a sala de espera, onde estou há mais de uma hora aguardando para um exame que seria às 12:36. Questionada sobre o horário de atendimento. A resposta foi, sem previsão.
O exame começou com 2h de atraso.

03/06/2024 às 11:03

Sra. Fahyme , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

06/06/2024 às 14:03

integracao entre areas inadequada. mesmo chegando com antecedencia, nao sera atendido no horario marcado.
isso quando seu exame nao é cancelado enquanto fica na espera.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem