Exame não esta na plataforma

No dia 5 de Abril de 2024, eu e a minha filha fizemos exame de imagem no Lavoisier no Hospital da Cruz azul de São Paulo- Cambuci; eu fiz de Ressonância magnética e a minha filha fez tomográfica, após o exame as técnicas me entregaram um impresso, com as orientações de como retirar o resultado de exame pela internet, passado o prazo de ficar pronto, os dois exames não foram para a plataforma, liguei no sac da primeira vez falei com um atendente e ele me transferiu ouvidoria (4), porém a ligação caiu, liguei novamente (18/04/2024) ouvidoria me atendeu disse que abriria o chamado, que entraria em contato em 48 hrs, expliquei a urgência do exame da minha filha, poderiam ate mandar pelo e-mail, mas eu precisaria pq ela teria consulta na hoje ( 22/04/24) protocolo : oe47106/042024, mas não tive retorno e perdi uma consulta importante por conta dessa situação. Liguei novamente hoje, me atenderam, me mandam aguardar e não sei se desligam ou a ligação cai.
Gente eu perdi uma consulta importante que estou esperando a tempos, para fechar um diagnostico da minha filha pequena, tem noção da gravidade?

07/05/2024 às 20:51

Olá kelly, boa noite! Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seu relato, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Exames disponíveis em nossa plataforma. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.  Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

08/05/2024 às 06:25

A empresa precisa treinar melhor a equipe de atendimento do SAC, pois tive que ligar várias vezes para tentar solucionar o problema, e cada um dava uma resposta diferente.
Até achar 2 pessoas com força de vontade para me ajudar.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem