Exame não realizado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a unidade https://******* pinheiros 2394.
Aqual tinha um exame TOTG com 75g dextrosol, para realizar entre 24 a 28 semanas de gestação.
Exame foi marcado a mais de 1 mês.
Fui até a própria unidade realizar o procedimento de agendamento para que não tivesse problemas.
No dia da realização do exame fui informada que o procedimento não era realizado nessa unidade e que teria que fazer um agendamento.
Passei as informações que fui na própria unidade marcar um mês a trás.
Como era possível que no dia da realização do exame sou informada que na unidade não fazia.
Bem aqui vai meu descontentamento.
Nunca mais entrarei em uma lavoisier e não indico para ninguém.
Um descaso total.
Ainda mais por estar gestante.
A única unidade que poderia me atender fica na Paulista.
Vou ter que procurar outro laboratório e remarcar minha consulta com meu médico por conta de um erro de vcs.
Fiquei tão frustrada que comecei a chorar.
Como pode uma unidade tão grande ter pessoas tão despreparadas para nos atender.
Um descaso com cliente.
Resposta da empresa
18/06/2024 às 10:42Olá, Camila!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e entender melhor toda a situação!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Simone Silva
Consideração final
18/12/2024 às 10:42A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.