Exame pagamento sem devolução

Estou com chamado OG******* que não me retornam desde 06/04/2024 hoje liguei novamente e criaram outro OE41676/042024 para me retornar, meu relato é, marquei uma ressonância para minha Esposa no dia 25/03/24 no laboratório Lavoisier localizado no Shopping Taboão da Serra para dia 04/04/2024, os mesmos confirmaram o agendamento pelo watzap, porem ao chegar no dia do exame o Laboratório informou que estava em analise a liberação pelo convenio Amil, como tinha urgência para este exame tive que pagar R$ 740,00 para realizar, porem o convenio liberou o exame no dia seguinte(05/04/24) e pediu para solicitar ao laboratório o estorno do pagamento que foi via cartão de credito, o Laboratório alega que não pode estornar pois o exame foi feito no dia 04/04 e a liberação no dia 05/04, dando entendimento de ter agido de [Editado pelo Reclame Aqui], ja que segundo o Convenio(Amil) poderia ter corrigido pela nav, pesso ajuda para que eu seja ressarcido pois entendo ser um erro do laboratório.

01/05/2024 às 11:10

Olá, sr° Marcio.

Esperamos que esteja bem.

Em apuração de seus relatos, não poderemos reverter o atendimento, pois a operadora de convênio não aprova senha com data retroativa. Na data da realização de seus exames, realizamos diversas tentativas de contato com sua operadora, porém a autorização somente foi liberada na data posterior. Conforme a necessidade e urgência da realização dos exames, foi optado realizar naquele momento, porém orientamos sobre a negativa posterior de reembolso.

Desta forma, não temos como reverter a situação e realizar o reembolso dos exames realizados. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicionais, estamos à disposição para ajudar.

Cordialmente,

Equipe Lavoisier

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem