PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

exame

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

fui na unidade angelica realizar exame de mamotomia guiada por mamografia. ao chegar la fui informada que nao estava agendado. por erro do atendente no https://******* só consegui para dia 02/07..solicito antecipação do exame por favor devido a urgência do tipo de doença. pode ser qualquer dia a partir das 16:30 em qualquer unidade. conto com a compreensão para que possamos garantir um diagnostico rápido obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 09:57

Olá, Ana Paula

No momento em que recebemos seus relatos, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.

Como conversamos, agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis e ações estão sendo realizadas visando reduzir o impacto sinalizado.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade