PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Exames Excluidos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz exames parasitologico e de sangue no dia 01/05 no Lavoisier do Shopping Interlagos as 07h14, Unidade Interlagos II, CIP:*******, Visita 4. Recebi o protocolo desse atendimento por email que confirma a execução dos exames, e informava que estariam disponível no sistema até 08/05. Os exames não foram entregues e não consegui contato por telefone, compareci hoje (10/05) as 09h a unidade e o atendente informou que todos os exames foram excluidos e perdidos, perdi meu tempo pela bagunça do laboratório e também o prazo de retorno com o médico, total falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 20:02

Olá Samuel, boa noite! Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Samara Peçanha.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 11:48

Lamentável ter exames excluidos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade