Falta de agenda para exame de GH

Boa noite!
Desde Dezembro tento uma vaga para realizar o teste de GH com insulina do meu filho de 14anos. Quando finalmente consegui para o dia 26 de janeiro, o convênio não liberou no ato para realização do exame, com isso perdi a vaga. O laboratório não se prontificou a disposição de site para envio antecipado dos documentos, não me orientam a respeito, mesmo dias antes eu ter perguntado para a atendente. O pior foi eu ter reclamado na ouvidoria dele... agora se digito o CPF para tentar ver se abriram agenda, a ligação simplesmente cai. Ao retornar o contato sem colocar o CPF( que pedem pra agilizar o atendimento), a ligação é completada. Resumindo... não querem mais atender meu caso, visto que fiz a reclamação na ouvidoria da empresa Lavoisier.
Um descaso... tentei diversas vezes e fiquei sem a vaga por erro deles!

14/06/2024 às 15:03

Olá, Daniela!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

15/06/2024 às 06:45

A empresa resolveu a situação com uma nova data de agendamento.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem