Falta de atenção nas coletas

Venho através deste informe declarar minha total insatisfação com o atendimento prestado na unidade de vossa unidade Alphavilhe alameda rio negro.
No dia 22/06/2024 compareci na unidade afim de realizar coletas de exames laboratoriais de meu filho de 03 anos , onde já havia entrado em contato previamente para saber a respeito do tempo necessário de jejum, realizei o pré cadastro em maquina e aguardei o chamado da abertura de ficha por média de 1;45 minutos e só apos a chamada informaram que os exames contidos no pedido não poderiam ser mais coletados pois se tratavam de exames específicos e não realizavam a analise destes aos sábados. ok fiquei de retornar hoje dia 24/06/224 na mesma unidade , realizar novamente o preparo e jejum de meu filho para a coleta de todos estes exames.
Fui orientada a ir no período apos as 10:00 horas devido a grande demanda. ok.
Na unidade fui atendida normalmente na recepção do qual me informarão que um dos exames contidos no pedido não tinha cobertura pelo convênio- fiz o pagamento parte deste exame pois se tratam de exames extremamente importantes para acompanhamento hormonal de meu filho , pois tem um quadro de alergias severas no sangue que afetam seu crescimento.
Fui chamada pela técnica de enfermagem, onde acolheu normalmente e iniciou as tentativas de coletas , porem como não obteve sucesso na primeira tentativa solicitou ajuda de uma colega, do qual novamente expliquei a importância destes exames e que se não fosse possível coletar todos desse prioridade aos hormônios , assim seguiu realizando novas tentativas de coleta e verbalizaram que os exames de hormônios já haviam sido coletados, ou seja alegaram que deram prioridade na analise dos exames que eu ja havia mencionado. foram feitam tentativas para coletar todos exames necessarios , apos fui orientada a alimentar meu filho e oferecer liquidos para uma nova tentativa de coleta .ok
apos a tentativa ainda faltou tubo a ser coletado e eu pedi que a técnica se informasse na recepção para ver sobre as prioridades dos exames de hormonios que eu já havia mencionado varias vezes. e neste momento alegaram que o exame principal de hormonio não havia sido coletado.
Fiquei extremamente indignada , frustada, e alterada pois como estou relatando meu filho faz acompanhamento de hormônios e precisa de extrema urgência dos exames para entrar com tratamento ou não hormonal . a técnica retornou dizendo que eu não sabia identifcar os códigos e ela tambem não por isto foi coltando os tubos e não era mais possível realizar a troca dos tubos pois já havia colocado na maquina para analise.
Ou seja depois de tanto informar ainda alegam que não sabem a identificação correta dos tubos não sabe qual já foi feito ou não e questionei como não saber desta informação ,
Sou da área da saúde e tenho total ciência das responsabilidades e habilidades para uma coleta de exames laboratoriais da área infantil.
Foi falta de habilidade, na coleta alegando que meu filho estava desidratado e não estava, falta de atenção ao pedido, falta de respeito a não atender minha solicitação de urgência nos exames de hormônios, enfim uma infinidade de coisas a pontuar que me geraram total frustração, danos morais, financeiros, já que paguei a parte pelo principal exame pedido.já que tive que me deslocar a unidade vezes por falta de informação, demora no primeiro atendimento. e mais ainda danos psicológicos ao meu filho pelas tentativas de coletas desnecessárias.
Os atendentes verbalizaram que analise será feita de alguma forma. mais como posso confiar nos resultados após todo este transtorno.

12/07/2024 às 18:00

Sra. Juliana ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem