Falta de comprometimento com o paciente

A 20 dias atrás agendei um exame de ultrassom obstétrico na unidade da lapa, fiz o agendamento conforme a disponibilidade da agenda deles. Meu exame estava agendado para o dia 17/06/2024 às 9:15am, como era rodízio eu cheguei por volta das 6:50 assim poderia adiantar uns exames de sangue e caso houvesse a possibilidade adiantaria a ultrassom.
Ao ser chamada para abrir ficha entreguei meu documento e os pedidos médicos a atendente e foi aí que tudo começou, ao puxar pelo meu documento ela viu que tinha um exame que não foi agendado e começou a cochichar com a outra atendente achando que eu não estava ouvindo nada, ela simplesmente deu continuidade nos exames de sangue achando que ia passar despercebido por mim me pediu para enviar a foto da minha carteira por e-mail para ficar no meu registro. Foi então que eu perguntei tá mas como vai fazer com o exame que você está falando com a outra moça que não está agendado? Elas então responderam ahh senhora infelizmente deve ter ocorrido um erro de sistema e não foi agendado o seu exame e não temos disponibilidade para hoje a senhora quer remarcar?
Eu já fiquei extremamente estressada com a situação, sendo que me programei para estar ali na data que me passaram e ainda por cima eu tinha retorno médico e precisava levar o exame, enfim todo o transtorno e nada foi resolvido, insistiram para fazer os exames de análises clínicas com eles, mas falei que não fazia questão de fazer exame algum com eles.
Tive que sair de lá com fome, com a bexiga cheia por conta dos exames que tinha para fazer para ficar rodando em São Paulo procurando um local que conseguisse fazer a ultrassom e no fim das contas tive que fazer particular.
Única solução para elas foi um pedido de desculpas que isso resolve o que diante de todo o transtorno.

02/07/2024 às 14:07

Olá, Daisy!

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.

Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato para esclarecimento através do telefone que temos em cadastro e encaminhamos mensagem na área privada do Reclame aqui.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Nos mantemos a disposição!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem