Falta de empatia e excesso

Estive hoje na unidade Pirituba. Quando cheguei, por volta de 7h, estava vazio vários locais para sentar e apenas duas recepcionistas abrindo ficha. Retirei ficha preferencial, estou grávida de 34s. Quase 1h depois ainda não havia sido atendida, quando fui questionar a demora, pois várias pessoas que chegaram depois de mim já hav sido atendidas, a recepcionista Laila Prior foi muito grossa ao me responder, informando que não era por ordem de chegada e sim por tipo de atendimento. Independente da forma de operação, eu já estava aguardando a 1h, sendo que estava em jejum desde o dia anterior, sem ir ao banheiro desde as 5h para coleta de urina, estou grávida e sou bariatricada ou seja não posso passar muitas horas sem me alimentar. Quando ela chamou pelo próximo cliente, era minha senha no painel estava senha 511 guichê 01, me direcionei ao guichê informado, mas não era lá, era onde ela estava sentada 03, foi super grossa ao dizer que não era no guichê para onde me direcionei e sim no dela, questionei qual guichê apareceu no painel e qual era o dela, ela respondeu chamei a senha 511, questionei novamente o guichê ela insistiu novamente na senha, pedi para informar qual numeração constava no painel e ela seguiu ríspida informando que não havia guichê 01, devia ter tirado fotos para comprovar que há guichê 01, que fui chamada no 01 e ela estava no 03, claramente o aparelho que gera as senhas e o painel estão com problemas. Além das dificuldades sistêmicas da unidade a recepcionista claramente não está preparada para lidar com público. Sempre vou nesta unidade e sou atendida pela mesma recepcionista, que é muito educada e atenciosa com todos, a equipe de enfermagem e limpeza seguem no mesmo padrão, há fila e demora, mas opto por essa unidade pelo atendimento que recebo. Hoje para minha infelicidade e desgaste emocional caí com essa recepcionista, depois dessa péssima experiência irei trocar de rede ou pelo menos de unidade, infelizmente um péssimo colaborador pode atrapalhar toda uma equipe e experiência do cliente.

14/05/2024 às 15:26

Olá Renata, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão da unidade, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente, para oferecer o melhor serviço possível. Obrigado mais uma vez e estamos à disposição para qualquer outra assistência. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

14/05/2024 às 16:45

O atendimento é sempre muito bom, entendo que foi um caso isolado e me orientaram sobre as medidas que serão tomadas.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem