PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de empatia

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou com dengue e a médica pediu para acompanhar as plaquetas e optei por fazer no particular pois sempre que precisei pedi para colocarem na urgencia e o resultado ficava pronto no mesmo dia. Hj precisei do hemograma para saber das plaquetas e a enfermeira até pediu autorização para a responsdaável unidade, pois não tinha escrito urgência no pedido, mas a responsável não autorizou, uma cara fechada, mau humor e não quis nem saber o caso. Preciso desse resultado para hoje pois como sabem a dengue não é brincadeira.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 15:16

Olá, Alane

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Ainda assim, o resultado foi disponibilizado (na plataforma) os resultados.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade