Falta de estrutura e empatia

No dia 26/04 estive na Lavoisier Tatuape - Euclides Pacheco, o laboratorio é grande, comparado a outros que eu fui mas zero acessibilidade.
Fui fazer uma ressonancia do joelho em decorrencia de uma queda e eu estava travada pois desloquei meu joelho, chegando la o local nao possui uma rampa, entrei com a maior dificuldade pois meu joelho não esta dobrando.
Entrei fiz check in e fui em direcao ao elevador pois minha ressonancia era no 1 andar, e pra minha surpresa fui a funcionaria me informou que o elevador nao estava funcionando, fiquei incredula, como assim não estava funcionando? e se chega alguem de cadeiras de rodas? ainda bem que nao era meu caso mas eu tambem estava com a mobilidade reduzida, fui conversar com a funcionaria e ela me disse que sentia muito e que eu teria que remarcar em outra unidade (achei o cumulo eu ter que remarcar porque o local nao tem nenhuma acessibilidade), entao eu dei um jeito pra subir a escada, e fui com muita dificuldade mas eu nao queria perder mais tempo, entao subi, quando cheguei la em cima, fui surpreendida mais uma vez, dessa vez por uma funcionaria de nome Ana, uma mulher extremamente grossa e que nao sabe conversar com as pessoas, definitivamente esta no emprego errado.
aparentemente os horarios das pessoas estavam em atraso e com isso, a funcionaria de voces estava me apressando pra ir logo, como eu me apresso se nem estou conseguindo andar direito?
acabou que por outros motivos tive que ir embora (tenho piercings no rosto e nao consegui remover todos).
de toda forma, fica aqui minha indignação, tanto pelo local ter um total de zero estrutura pra uma pessoa com mobilidade reduzida quanto pela funcionaria de voces que não sabe lidar com o publico, creio que ela esta no serviço errado, deveria fazer algo que nao precisasse de nenhuma interacao social.

parabens, tive uma pessima experiencia.

23/05/2024 às 11:41

Olá, Brenda! Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Loiane Nascimento

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem