Falta de humanidade e interesse

Esta semana fui no Lavoisier da Cruzeiro do Sul.

Colaboradora da Coleta de Sangue (Giovana), estava SEM CRACHÁ - sem identificação, só soube o nome dela porque perguntei a mesma depois. colocou o garrote na minha pele, deitou meu braço no suporte gelado, pegou no meu braço igual um animal, mal olhou e já disse que a veia era funda e ia pedir pra outra pessoa fazer, desleixo, despreparo, ela não é perfil pra atender o público.

Depois o Sr. Augusto se apresentou a mim, chamou ela pra acompanhar, a mesma se recusou, e sozinho me atendeu, esticou cuidadosamente a manga da minha camisa, colocou o garrote, colocou um papel toalha no suporte e disse que era pra não ficar gelado incomodando meu braço, pediu licença e tocou meu braço pra identificar a veia, não achando, me orientou a fazer alguns movimentos.
Coletou meu sangue que nem senti, pois morro de medo de agulha.

Assim, exponho minha experiência como cliente, pois essa moça não é indicada pra trabalhar em um local de prestígio que atende pessoas HUMANAS, as quais vão tristes fazer os exames por estarem enfermas, e serem tratadas desumanamente.

21/02/2024 às 16:53

Olá Welleson, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Conforme nosso contato, esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão da unidade, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento, colaboradora reorientada. Esperamos poder ter nova oportunidade de deixar outra percepção sobe nosso atendimento em sua próxima visita. Cordialmente, Samara Peçanha.

21/02/2024 às 23:33

Ótimo feedback.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem