Falta de humanidade no atendimento do SAC , não divulgação de resultado de exame coletado 2 vezes

Eu estive no laboratório Lavoisier em no shopping na cidade de Mauá no último dia 08/06/2024 para realizar alguns exames, dentre eles uma curva glicemica 120 minutos

Fui super bem atendida pela equipe do laboratório

Esse exame foi solicitado pois estou gestante atualmente de 31 semanas
Se trata de um exame super incômodo que você precisa ingerir um líquido (glicose ) 200ml em 5 minutos e fazer 3 pulsões de retirada de sangue, uma antes ingerir o líquido, a segunda 1hora após e a última 2horas após.
Se você precisar ir ao banheiro u vomitar o líquido precisa repetir.
Com muito incômodo eu consegui realizar o exame e não tive problemas.

Me infomaram que o resultado estaria disponível pelo aplicativo em uns 3 dias.
Porém na segunda feira dia 10/06 recebi uma mensagem automática dizendo que eu e precisava comparecer no laboratório e fazer uma recoleta, sem nenhuma explicação.

Entrei em contato para verificar se haveria a possibilidade de fazer em uma unidade mais próxima da minha residência e nesse primeiro contato já com muita rispidez não me deram nenhuma opção.

No dia 14/06 retornei na unidade de Mauá e fiz a recoleta, a equipe me informou que eles ao são comunicados pela central de que em recoleta nem sabem a razão da solicitação . Com muito incômodo fizeram novamente o exame, e me informaram que pediriam prioridade por ser a segunda vez.

Na segunda feira 17/06 foi meu primeiro contato exaustivo com o sac para verificar se haveria uma previsão de liberação . Abri um protocolo pedindo prioridade. E me informaram que o prazo para liberação do resultado era dia 18/06 às 18horas.

No dia 18/06 foi a consulta que eu deveria levar o exame, e o médico não teve um diagnóstico e iniciou o meu tratamento por que não tinha esse resultado.

Agendei duas novas consultas uma que foi hoje e a próxima para dia 27/06 . Mas preciso desse resultado

No dia 19 liguei novamente no SAC para saber uma previsão e ver o que poderia ser feito a atendente do super grossa e me disse que meu material genético estava em análise e que não haveria uma data aproximada ou limite para divulgação que eu teria que aguardar e ficar acessando o aplicativo. O máximo que ela poderia fazer era colocar no sistema má nota que eu estava cobrando o resultado.

Achei um absurdo, esperei mais uma dia e hoje sexta feira tive três ligações com o SAC

A primeira ligação , expliquei o problema e a atendente me garantiu que ela iria verificar com os setores internos e e retornaria em 1hora no meu celular confirmou o número e tudo mais , passaram 3 horas e nenhum retorno, liguei novamente e o atendente ouviu a reclamação e disse que passaria para o departamento responsável, a ligação caiu.

Saí liguei a terceira vez a atendente já sabia do meu caso e atendeu a ligação rindo, com deboche e muita ignorância ,disse que eu deveria aguardar contato que não tem nada a ser feito, que no sistema está que eles estavam localizando minhas amostras na data de ontem e não havia nenhuma atualização. Foi grosseira por diversas vezes. E no gerúndio como todos os outros atendeimentos eles dizem que estão verificando , aguardando, solicitando e ninguém absolutamente ninguém se compromete ou transfere para alguém que se comprometa a passar uma data correta para resolver o problema.

Um total descaso com o paciente, falta e respeito, transparência , empatia

Estou aqui gestante passando raiva por um serviço pago, que deveria ao menos tratar seus clientes com respeito , ter uma comunicação decente. Estou sem o resultado aguardando para ter um diagnóstico e iniciar um tratamento

Não se importam o mínimo com as pessoas.

Ligações efetuadas mas de 6 , tempo para atendimento média 29 minutos
Retornos 0
Solução 0
Informação 0

17/07/2024 às 12:12

Boa tarde, Juliana!

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Desejamos oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e agradecemos seu feedback!

Através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho e realizar ajustes nos nossos processos.

Lamentamos não ter oferecido um atendimento satisfatório e esperamos ter uma nova oportunidade em fornecer um serviço de excelência.

Após diversas tentativas de contato sem retorno, encerramos a manifestação.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem