Falta de informação

No último sábado fui com meu Pai de 84 anos à unidade Angélica, 1832. Fomos rapidamente atendidos no guichê 11. Em seguida fomos aguardar o chamado na coleta. Começou a demorar demais, chamaram todas as pessoas que chegaram depois (meu Pai tem prioridade pela idade) e não nos chamavam. Fui perguntar. O primeiro atendente disse que estava com um problema na impressora, que já iria chamar. Mas ele sequer perguntou o nome do meu Pai. Depois de esperar mais um tempão falei novamente com outro funcionário que chamou a supervisora. Ela verificou que a ficha do meu Pai não tinha ido para a coleta. Ou seja, se não perguntasse, iríamos ficar ainda mais tempo lá. Ao chegar na sala para a coleta, outra desagradável surpresa. O meu Pai precisava fazer uma Citologia Urinária e só na hora da coleta nos informaram que um componente necessário para o exame estava em falta no laboratório. Meu Pai estava em jejum, com fraqueza, e tivemos essa péssima experiência. Resultado: saímos de lá sem fazer o exame, eu perdi meu outro exame agendado em outro laboratório e ainda teremos que fazer o exame que ficou faltando. Tudo porque uma informação básica para o atendimento não foi sequer transmitida por quem deveria. Lamentável. Não recomendo e não pretendo utilizar novamente os serviços.

28/02/2024 às 19:29

Olá Ana Paula, boa noite! Esperamos que esteja bem. Em nosso contato, esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós; Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos e entender melhor o ocorrido. Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciamos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer. Não era essa a experiência que gostaríamos de lhe oferecer em sua jornada em nossa unidade. Estamos formalizando nosso pedido de sinceras desculpas, em respeito ao seu pai, e nos colocamos a disposição se precisar de ajuda, pois queremos continuar cuidando da sua saúde! Cordialmente, Samara Peçanha.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem