Falta de Informações / Descaso e desrespeito ao cliente

Dia 08/06/22 fiz uma agendamento via atendimento on-line de 3 exames de ressonância para serem realizados na unidade da Av. Amador Bueno da Veiga. Enviei meus dados juntamente com as fotos das guias médicas. Agendei o exame para o dia 25/06/22 às 11:00h. Em seguida recebi um e-mail do Lavoisier contendo informações sobre a data, hora de chegada no laboratório (10:30h), preparo e documentos para serem levados. Não recebi em nenhum momento a informação de que EU é que teria que ligar no convênio para pedir autorização para realizar os exames, inclusive no email que recebi do Lavoisier não consta esta informação. Cheguei na unidade as 10:30hs e quando a atendente começou fazer minha ficha me perguntou sobre a autorização, da qual eu não tinha o conhecimento de que era eu que precisava providenciar. Ela pediu pra eu ligar no convênio para pedir tal autorização porque se ela ligasse, o convênio demoraria de 5 a 7 dias para liberar o exame. Fiz o que ela me pediu, liguei no convênio e depois de 40 minutos consegui a autorização para os exames. Assim que retornei à atendente, a mesma me disse que apenas 1 dos 3 exames seria realizado, pois "demorei demais no tel com o convênio" e não daria tempo de realizar os 3 e se eu quisesse fazer os 3 no mesmo dia, eu teria que remarcar. Contestei e o gerente da unidade veio falar comigo. Expliquei à ele o que havia acontecido e o mesmo afirmou que o laboratório informa sim que é o paciente que tem que pedir a autorização ao convênio. Notando que ele estava duvidando e insinuando que eu estava mentindo, pois repetiu dezenas de vezes que "a informação é enviada pelo laboratório via e-mail", abri meus e-mails no meu celular e mostrei à ele que o Lavoisier não me enviou tal informação. Mas mesmo lendo meu e-mail e vendo que a única informação que mencionava a palavra "guia" (paciente trazer Guia Médica ou Pedido Médico), ele disse que essa "Guia Médica" se referia à guia de autorização. Mas creio que por dificuldade de interpretação de texto ou até mesmo não saber a diferença de uma guia médica de uma guia de autorização, ele ainda disse que a informação estava ali e era responsabilidade minha pedir a autorização ao convênio e se, por acaso, a informação não estivesse ali, ele me "sugeriu" ler o contrato que o convênio me enviou quando contratei o mesmo. Eu, já nervosa, com raiva e constrangida resolvi ir embora e perguntei se era possível, pelo menos, reagendar o exame naquele momento. Ele reagendou o exame para o dia 28/06/2022 às 7:00h. E qual minha surpresa? Hoje, 27/06 as 17:38h recebo um e-mail do Lavoisier cancelando meus exames que foram reagendados para amanhã.
É um descaso e um desrespeito total comigo. Começando pelo e-mail enviado, onde não constam TODAS as informações necessárias, passando por um funcionário (líder) despreparado e agora esse cancelamento praticamente de última hora. Deixo aqui minha reclamação e indignação mediante de tudo o que aconteceu.

01/07/2022 às 10:44

Olá, Elaine!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

01/07/2022 às 12:10

Entraram em contato comigo via telefone e mensagem. E foi tudo esclarecido e concluído. Muito obrigada.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?