Falta de profissionalismo da Médica

Fiquei das 9h08 até 12h33 na unidade Angélica II da Lavoisier (DASA) para realizar exames, aguardei a médica por mais de 40 minutos para fazer ecocardiograma, após isso mais 15 minutos na sala de preparação, onde me troquei e coloquei o avental para a realização do procedimento.
Daí a enfermeira entrou na sala e disse que a médica se recusou a me atender pq eu estava atrasada, não só eu mas mais outra pessoa.
COMO QUE EU TÔ ATRASADA?
ELA PASSOU TODO MUNDO NA MINHA FRENTE!
Antes das 10h eu já havia entregue a papelada de protocolo para as enfermeiras e ela me chamou apenas após as 11h20.
os funcionários deram a entender que isso é atitude recorrente da médica.
Eu perdi meio dia de trabalho para fazer estes exames e estou aguardando o atendimento pelo WhatsApp há mais de 60 minutos.

07/06/2024 às 12:02

Olá, Aline!

Espero que esteja bem.

Meu nome é Lucimar, faço parte do laboratório Lavoisier e acompanho sua manifestação no site Reclame Aqui.

Desejamos oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e agradecemos seu feedback! Sabemos da importância desse contato para que, mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouquinho melhor sobre o ocorrido.

Assim, realizamos tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso.

Quando recebemos seu relato, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.

Asseguramos que seu feedback já foi passado aos responsáveis e ações foram realizadas visando reduzir o impacto sinalizado.

Reportamos a manifestação para a equipe médica, uma vez que a unidade é comprometida e preza pela comunicação de atendimento de maneira esclarecida.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Me mantenho à disposição.

08/06/2024 às 10:08

Ligaram uma vez e desligaram assim que atendi. Nota zero para o Laboratório.
Obs.: entender melhor o que aconteceu? Só ler a reclamação acima e buscar se informar com seus funcionários. Se a atitude da médica é recorrente é pq o Laboratório e

08/06/2024 às 10:09

se a atitude da médica é recorrente é pq o Lavoisier é conivente.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem