Falta de profissionalismo e respeito.

Agendei 2 duas vacinas pro meu bebê no lavoisier, unidade interlagos.
Chegamos às 09h06 na unidade, as 10h00 da manhã ainda estávamos na recepção para liberação do convênio a Viviane que nos atendeu não sabia a própria senha para logar na plataforma dela, após conseguir levou mais 25 min pra falar que não estava conseguindo acessar a senha do nosso convênio para a autorização e que havia bloqueado e não sabia qual a nova senha.
Palhaçada isso, não é possível que o atendimento seja tão ineficiente.
Questionei a demora e a mesma me olhou e falou dessa forma - vai demorar muito mais, não sei a senha eles não me respondem e pelo telefone não há como ligar.
Ou seja falou que não tinha previsão de horário, eu com meu bebê de 1 ano e 4 meses.
Total descaso, não é a primeira vez que tenho problemas com esse laboratório eles dão a mínima atenção pro cliente.
Quero saber qual a resolução do meu problema ?

06/06/2024 às 10:40

Sra. Josefa ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

06/06/2024 às 10:42

simplesmente não resolve nada, e como podemos ver pelas avaliações aqui no reclame aqui, a qualidade está despencando e ninguém está preocupado em resolver.
isso pq o laboratório é particular.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem