Falta de respeito com o cliente
Cheguei na hora marcada, 8h44.
Fiz o check um dia antes e eles falaram que nao iam me atender, primeiro disseram que o sistema estava com instabilidade e depois falaram que eu tinha que chegar antes sendo que nao recebi aviso nenhum.
E meus compromissos desmarcados? Minha hora de trabalho perdida?? Segunda vez que fazem isso NAO VAO NO LAVOISIER JABAQUARA
Resposta da empresa
23/07/2024 às 14:26Olá, boa tarde! Sr. (a) Mariana ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.
Atenciosamente , Robson dos Santos
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 23:10O atendimento domiciliar é incrível mas ir no laboratorio do jabaquara é o pior de todos