Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de respeito com o cliente

Lavoisier Medicina Diagnóstica
São Paulo - SP
19/07/2024 às 09:02
ID: 193310017
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cheguei na hora marcada, 8h44.
Fiz o check um dia antes e eles falaram que nao iam me atender, primeiro disseram que o sistema estava com instabilidade e depois falaram que eu tinha que chegar antes sendo que nao recebi aviso nenhum.
E meus compromissos desmarcados? Minha hora de trabalho perdida?? Segunda vez que fazem isso NAO VAO NO LAVOISIER JABAQUARA

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 14:26

Olá, boa tarde! Sr. (a) Mariana ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos

Consideração final do consumidor

30/08/2024 às 23:10

O atendimento domiciliar é incrível mas ir no laboratorio do jabaquara é o pior de todos

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar