PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito com o Paciente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive no Lavoisier no dia 20/04/24 fiquei aguardando atendimento na recepção mais de 2 horas pra fazer um ultrassom, não é a primeira vez que está acontecendo isso, uma outra vez pra fazer exame de sangue tive que implorar pra ser atendida pois não posso ficar muito tem em jejum, é um descaso total, vc vai reclamar as recepcionistas faz cara de deboche, não sempre utilizava esse laboratório mais infelizmente não usarei mais pois é revoltante ficar tanto tempo esperando!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 17:48

Olá Jessica, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão da unidade, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente, para oferecer o melhor serviço possível. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, pois essa não é a experiência que desejamos lhe proporcionar. Desejamos ter uma nova chance de mudar sua experiência em um atendimento futuro. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade