Falta de respeito com pacientes menores de idade e descumprimento de agendamento

Agendei no início de janeiro uma bateria de exames para o meu filho de 4 anos à pedido da pediatra dele. A princípio, gostaria de realizar os exames em uma unidade, mas não consegui agenda para nenhuma data, sendo assim no sistema do site me ofereceram para realizar a coleta em casa, com um integrante do laboratório vindo até nós em uma faixa de horário e data combinadas. Ok. No dia 3 de fevereiro aguardávamos o profissional pela manhã. Deixei o meu filho de jejum para realizar a coleta de sangue e nada do profissional aparecer no horário combinado (10h30). Perto das 11h da manhã começou a vencer o limite de 12h de jejum dele e liguei na central para saber informações do funcionário que viria, pois não recebemos nenhuma mensagem ou ligação a respeito do atraso. Já em ligação com uma atendente, solicitei que remarcasse o exame, pois já tinha dado o prazo do tempo do jejum e enquanto falávamos ao telefone a profissional chegou em casa. Avisamos a ela da questão e ela foi embora e assim remarcamos para o dia 17 de fevereiro. Mais uma vez deixei o meu filho de 4 anos sem comer para realizar os procedimentos e dessa vez, próximo das 10h30, uma funcionária do Lavosier me liga dizendo que "houveram imprevistos durante o trajeto e que ela não conseguiria chegar a tempo" e assim mais um vez, deixei meu filho pequeno sem comer, nervoso por conta dos exames (criança pequena morre de medo de tirar sangue) e não conseguimos realizar a coleta. A funcionária ao telefone me disse que a equipe do suporte entraria em contato para remarcar pela 2vez, mas ninguém entrou em contato conosco. É um desrespeito com os clientes essa falta de consideração e informação, ainda mais se tratando de exames agendados para crianças que deveriam ser a prioridade das coletas em casa. Já realizei exames e vacinas a domicílio com outras empresas e NUNCA PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO.
Por duas vezes nos organizamos para sermos atendidos e fomos desrespeitados durante o processo, no qual a equipe nem ao menos entra em contato para nos informar dos ocorridos (se o profissional está a caminho, se haverá atraso e etc).
MELHOREM.

23/02/2024 às 15:53

Olá Gabriela, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Conforme nosso contato, esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com os respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando, que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes. Esperamos que em breve, numa próxima oportunidade, visualize a mudança que estamos trabalhando diariamente para alcançar. Neste momento, nos mantemos a disposição caso necessário. Cordialmente, Samara Peçanha.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem