Falta de respeito / descaso com atendimento

Lavoisier Medicina Diagnóstica
Osasco - SP
06/06/2024 às 17:35
ID: 190285645

Toda vez que vou ao laboratório fazer exames eu fico aguardando um tempão e minha ficha "não entra no sistema", como dizem eles.
Hj foi Angélica II
Chego coloco CPF, passo no balcão manda ir pro pra recepção fazer a ficha, fico aguardando e nada de chamar, começam a chamar pessoas que chegam bem depois e quando questiono falam que tenho que aguardar, aguardo mais um pouco. Até eu ficar nervosa e questionar pq pessoas que chegaram bem depois, já terem feito a ficha. Aí sim vão verificar e não acham minha ficha. Sinceramente isso é humilhante , gostaria de uma posição o Por quê isso acontece
Já a quarta vez seguida.
Ridículo falta de profissionalismo. Descaso, vc vai pra fazer exame e passa esse tipo de aborrecimento. Sinceramente falta de profissionalismo de treinamento de bom senso. Da outra vez em Osasco teve que gerar um novo token pra poder aparecer minha ficha. Pelo amor de Deus treinamento gente, hj na saída eu vi o rapaz pegando a guia do exame de uma paciente o CPF e orientando. O que acredito que teria que ser feito.
Mas simplesmente, mandou eu por o CPF e subir no primeiro andar, subo no primeiro andar esperei, vi que começaram atender pessoas que chegaram depois, fui me informar, me falaram que eu tinha que descer no térreo no balcão falar com o rapaz, desci falei com o rapaz ele disse que eu tinha que subir no primeiro andar pois lá iam me encaminhar.
Subi falei d novo na recepção, disse que eu tinha que aguardar entrar no sistema, aguardei mais 20min.
E aí fui novamente questionar, e com isso todos ficam olhando pra sua cara de tacho né, assim que me sinto.
A falta de profissionalismo, o pouco caso que fazem, a gente que paga o pato. Pois a carga horária está sendo cumprida, agora o paciente com dor, muitas vezes faz um esforço pra comparecer de longe e tem que se sujeitar a isso.
O ser humano é falho sim eu sei, mas esse descaso 4 vezes seguidas.
Deve estar acontecendo muitas vezes, com muitas outras pessoas, não é possível que eu seja a premiada. Somente eu.
Muito triste.
Palhaçada humilhante
Quanto a execução dos exames, muito atenciosos, mas a recepção muito descaso.

17/06/2024 às 20:01

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Patric Anselmo

18/06/2024 às 09:45

Empresa em si tem ótimo recursos e atendimento bom precisando apenas treinar os funcionários da recepção para eventuais problemas, assim como procurar ajudar a resolver, não simplesmente e6 assim e pronto. Equipe de trabalho, imprevisto acontece, cabe a nós se colocar no lugar do próximo e tentar ajudar.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem