Falta de respeito dos funcionários

Estive no laboratório lavoisier na unidade de guaianases e fui muito destravada pelos funcionários. Não estava chamando a senha no painel. A recepcionista perguntava quem era o próximo. Porém eu estou gestante e peguei senha preferencial e não sabia no caso quem era ou não preferencial para me colocar como próxima. Questionei qual seria a ordem o que né disseram é que eram de outra unidade, não sabiam de nada e qye se eu não estivesse satisfeita procurasse outro local para fazer meus exames.

06/06/2024 às 11:34

Olá, Maria do Rosário!

No momento em que recebemos seus relatos, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.

Como conversamos, agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis e ações estão sendo realizadas visando reduzir o impacto sinalizado.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

14/06/2024 às 14:10

Foram atenciosos na resolutiva

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem