Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito

Reclamação não respondidaNão respondida

Estive na unidade do laboratório no Shopping Taboão da Serra em 17/06, cheguei na unidade com 20 min de antecedência do exame agendado, com check-in antecipado, para agilizar o atendimento, sem precisar passar pela recepção. Aguardei por volta de 40/50 min, até ser chamado na recepção e ser informado que o aparelho tinha acabado de quebrar. Fiquei transtornado, pedi para falar com a responsável da unidade(Nicole), que informou e as responsáveis pelo setor seriam as enfermeiras Mariana e Flávia. Não me ofereceram nenhuma solução imediata, apenas desculpas pelo incoveniente. Logo que sai da unidade, liguei na central para abrir uma reclamação pelo protocolo:OE*******, informou que a unidade deveria ter proposto uma solução imediata. Minutos depois, recebi a ligação da unidade, dizendo que foi um erro de comunicação da parte deles, para que eu pudesse voltar a unidade para fazer o exame. Não tinha mais condições de voltar, gastei no total R$24,85(Ida e volta) de Uber, fora o tempo perdido, da qual fiquei esperando. Foi nítido e claro, a minha insatisfação, após receber a notícia que a "Máquina tinha quebrado", só voltaram atrás depois que falei que saindo dali ia abrir uma reclamação contra a unidade. Agora estou aqui, sem exame realizado, precisei remarcar o retorno no médido, perdi algumas horas do meu trabalho, além de ter ficado no prejuízo de R$24,85. Uma coisa simples, acabou se tornando uma grande dor de cabeça.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem