Falta de vontade em atender.

Dia 01.06 fui na unidade da Vila Prudente, e ms informaram que só era possível realizar a coleta de sangue até as 11:30h, me encaminharam para a unidade do Ipiranga, que ali coletariam até as 15horas.

Cheguei na unidade do Ipiranga às 12:52 e disseram que não poderiam mais me atenser pois coletavam até as 13 horas, eu contestei falando que não eram 13 horas ainda e que havia sido encaminhada por outra unidade que passou outra informação.

Não adiantou. Tive que ir embora. Resumo, perdi boa parte da manhã, gastei com transporte e não consegui fazer exame.

Falta de respeito.

17/06/2024 às 16:49

Olá, Erica! Agradecemos a oportunidade que tivemos de lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

02/07/2024 às 20:51

Não possuem um bom atendimento

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem