PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de vontade em atender.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 01.06 fui na unidade da Vila Prudente, e ms informaram que só era possível realizar a coleta de sangue até as 11:30h, me encaminharam para a unidade do Ipiranga, que ali coletariam até as 15horas.

Cheguei na unidade do Ipiranga às 12:52 e disseram que não poderiam mais me atenser pois coletavam até as 13 horas, eu contestei falando que não eram 13 horas ainda e que havia sido encaminhada por outra unidade que passou outra informação.

Não adiantou. Tive que ir embora. Resumo, perdi boa parte da manhã, gastei com transporte e não consegui fazer exame.

Falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:49

Olá, Erica! Agradecemos a oportunidade que tivemos de lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 20:51

Não possuem um bom atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade