PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fazem 2 dias que estou tentando agendar a domicilio - atendimento piorou

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia!

Estou tentando agendar exames para a minha mãe em domicilio, ela tem 88 anos. Ano passado agendei super rápido, tinha atendente para nos guiar e indicar a melhor forma, agora quando tentamos via telefone, fiquei pelo menos uns 5 minutos aguardando e desliguei. Quando fui para o atendimento domiciliar, disseram que iriam enviar um link para agendamento. Entrei no link, porém após digitar os exames necessários perguntam qual o laboratório e ainda pedem a escolha da hora e data. Exames apareceram em vários laboratórios do Lavoisier até em São Paulo e eu estou em Cotia. O atendimento humanizado foi excluído e fico pensando em pessoas que tem idade, como fazem agendamentos? Impossivel

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 19:42

Olá, Maria!

Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós!

Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Desejamos uma ótima experiência em sua jornada conosco, pois prezamos em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade!

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Atenciosamente,

Uallace Simões

Réplica do consumidor

22/02/2024 às 07:59

O Atendimento do Ualace realmente foi impecável, nota 10 para ele. Foi profissional, educado e me orientou no caso, porém a empresa tem que melhorar e pensar na humanização do sistema, porque pessoas de outras gerações não conseguem utilizar a plataforma, precisa sim, ter alguém para atendimento. Nota 10 para o Ualace, mas nota 1 para a empresa, porque nos faz vir ao reclame aqui para ter um bom atendimento.

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 08:02

As perguntas ...se a empresa resolveu o meu problema ou se voltaria a fazer negócio com a empresa, é subjetivo, porque se resolveu o meu problema no momento sim, mas a empresa continua com o problema. Se vou fazer negócio com a empresa, pode ser que sim, e se fizer já sei que tenho que vir ao Reclame aqui para um bom atendimento, isso está correto? Lavoisier, revise sua gestão de atendimento ao cliente!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade