Fazem 2 dias que estou tentando agendar a domicilio - atendimento piorou

Bom dia!

Estou tentando agendar exames para a minha mãe em domicilio, ela tem 88 anos. Ano passado agendei super rápido, tinha atendente para nos guiar e indicar a melhor forma, agora quando tentamos via telefone, fiquei pelo menos uns 5 minutos aguardando e desliguei. Quando fui para o atendimento domiciliar, disseram que iriam enviar um link para agendamento. Entrei no link, porém após digitar os exames necessários perguntam qual o laboratório e ainda pedem a escolha da hora e data. Exames apareceram em vários laboratórios do Lavoisier até em São Paulo e eu estou em Cotia. O atendimento humanizado foi excluído e fico pensando em pessoas que tem idade, como fazem agendamentos? Impossivel

21/02/2024 às 19:42

Olá, Maria!

Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós!

Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Desejamos uma ótima experiência em sua jornada conosco, pois prezamos em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade!

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Uallace Simões

22/02/2024 às 07:59

O Atendimento do Ualace realmente foi impecável, nota 10 para ele. Foi profissional, educado e me orientou no caso, porém a empresa tem que melhorar e pensar na humanização do sistema, porque pessoas de outras gerações não conseguem utilizar a plataforma, precisa sim, ter alguém para atendimento. Nota 10 para o Ualace, mas nota 1 para a empresa, porque nos faz vir ao reclame aqui para ter um bom atendimento.

22/02/2024 às 08:02

As perguntas ...se a empresa resolveu o meu problema ou se voltaria a fazer negócio com a empresa, é subjetivo, porque se resolveu o meu problema no momento sim, mas a empresa continua com o problema. Se vou fazer negócio com a empresa, pode ser que sim, e se fizer já sei que tenho que vir ao Reclame aqui para um bom atendimento, isso está correto? Lavoisier, revise sua gestão de atendimento ao cliente!!!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem