Funcionária despreparada

Hoje dia 30.06.22 havia agendado uma ressonância da pelve no atendimento presencial no 29.06 onde já havia dado problema no agendamento que desapareceu do sistema, após inclusive envio das guias. Hoje chegando lá por volta das 18:05 retirei minha senha e fui ao guinche, muito bem atendida pela funcionária Rosangela, a me solicitou o pedido, informei que esqueci e enviei por e-mail. Sem menos me apareceu uma Sra muito mal educada falando que não tinha médico, que me ligou e que se estava sem a guia nem adiantava. Essa Sra chama -se Thatiane. Uma pessoa totalmente mal educada e despreparada.
Dona Rosangela me chamou um funcionário Daniel que também muito prestativo e atencioso.
Vim aqui para relatar o péssimo atendimento daquela funcionária que nem me deu boa noite , ja chegou falando que 18:10 eu debia estar na sala, que não deveria estar na recepção.
O Lavosier tem funcionários prestativos e educados.
Mais minha queixa vai para essa " funcionária despreparada " e muito mal educada.
Peço que seja tomada providencias com relação a isso.
Se cheguei e estou lá dentro, teria que ser atendida. Sobre a guia, estava disposta a remarcar, mas minha indignação é que foi agendado algo onde saiu da boca dela ..que não tinha médico ..que ele não podia esperar.
Se não tem médico, porque agendarão?
Por que não me mandaram mensagem no Whatsapp?

Falta de respeito com o cliente que se desloca.
Detalhe vocês tem a guia da ressonância no meio para comprovar que estive ai.

Péssimo atendimento dessa funcionaria : THATIANE

Rebeca Venerando

04/07/2022 às 10:48

Olá, Rebeca!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

04/07/2022 às 11:08

Reclama aqui, excelente!!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?