Gravação de exame

Agendei minha ultrassonografia obstétrica na unidade da Santa Cruz, no dia 22/05.
O atendimento para abertura de ficha, coleta de exames foi perfeito!
Porém, quando chegou o momento da ultrassonografia, pensei que estivesse em um drive thru de fast food!
O exame foi feito em menos de cinco minutos, a médica tinha tanta pressa!
Conectou meu pen drive e o retirou de qualquer maneira, sem ao menos observar se realmente estava gravando o exame, como foi oferecido pelo próprio laboratório.
Finalizou meu exame fast food e pediu que minha acompanhante aguardasse fora da sala.
Ao chegar em casa, para a minha surpresa, cadê a gravação do exame?? Nada foi gravado!
Entrei em contato pelo telefone, abri uma reclamação e no dia seguinte me ligaram, dizendo que não se responsabilizam pelas gravações não efetuadas, que os médicos não tem responsabilidade nenhuma em checar se a gravação está ok, que como o serviço é uma CORTESIA do laboratório, o problema deveria ser do meu pen drive e não do manuseio incorreto da médica ou de alguma questão no equipamento deles.
E sem contar que você tenta falar com a atendente, e ela simplesmente te corta, coloca a culpa em você, a responsabilidade em você pois a senhora assinou o termo de responsabilidade, então nos isentamos de qualquer problema que possa ocorrer, e a minha sugestão foi: voltem aos tempos da caverna e cobrem pelo serviço gravado em CD!
Péssimo atendimento da médica, péssimo atendimento da colaboradora Daniela, que decretou que não terei a gravação do meu exame.

14/06/2024 às 14:55

Olá, Amanda.

Em nome de toda a equipe do laboratório Lavoisier, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Reconhecemos que sua experiência não refletiu o padrão de atendimento e profissionalismo que nos esforçamos para oferecer.

Entendemos o quão importante é um atendimento de excelência e lamentamos profundamente as intercorrências ocorridas.

Pedimos desculpas pelo desconforto e inconveniência que isso possa ter causado.

Esperamos sinceramente poder reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência positiva em sua próxima visita.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem